sábado, 27 de Abril de 2024  08:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-11-2010

Secção de basquetebol do GD Gafanha em risco de fechar.


A secção de basquetebol do Grupo Desportivo da Gafanha está em risco de fechar. O projecto pode não ter viabilidade financeira a curto ...

A secção de basquetebol do Grupo Desportivo da Gafanha está em risco de fechar. O projecto pode não ter viabilidade financeira a curto prazo já que o recente corte de apoio financeiro por parte da Câmara de Ílhavo coloca em risco, na perspectiva dos actuais dirigentes,aquele projecto desportivo. Mais de 200 atletas praticam basquetebol no Gafanha e o corte de 35% no apoio financeiro da Câmara pode ser determinante para o futuro desta secção autónoma do clube.

João Paulo Teotónio, director demissionário, lamenta que a Câmara de Ílhavo tenha decidido diminuir o apoio financeiro ao clube, tendo sido a única associação do concelho a sofrer aquele tipo de corte: “Esta direcção entrou há três anos e meio com 50 mil euros de dívidas. No final da época passada, em Junho, não tínhamos qualquer dívida. Conseguimos liquidar a dívida com a ajuda dos pais, o crescimento em número de atletas, parcerias com empresas, aumento do corpo técnico, amigos do basquetebol e toda uma série de actividades que desenvolvemos. Agora, a Câmara Municipal de Ílhavo decidiu fazer um corte no nosso protocolo em cerca de 35%. Não entendemos porque nenhuma das outras associações sofreu cortes. A direcção do clube não só não ajuda, como permanentemente nos cria entraves em termos de custos. Vamos perder todo o trabalho e não podemos ficar com o argumento de que se não podemos ter 200 miúdos, temos 100. Este foi o argumento usado por uma das pessoas importantes da autarquia”.

Direcção da secção de basquetebol do Gafanha lamenta atitudes recentes da Câmara Municipal e da direcção do próprio clube.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®